Área de trabalho – Pipeline
Área de trabalho – Pipeline
A sua área de trabalho tem tudo que precisa para realizar a gestão eficiente do seu contato, seguindo o passo-a-passo vamos te ajudar a conquistar mais oportunidades e realizar toda gestão de forma otimizada.
Observação: Algumas funções podem estar desabilitadas.
1- Acesse todas as métricas e resultados obtidos no seu dashboard.
2- Verifique as suas tarefas semanais e mensais, crie novas tarefas para organizar as atividades do seu dia a dia.
3- Adicione uma nova tarefa, contato ou colaborador.
4- Busque por contatos ou realize filtros por período, tarefas, estado e qualificação.
5- Receba notificações e fique sempre atualizado sobre as suas prioridades.
6- Acesse a sua conta e edite as informações conforme desejar.
7- Atualize a plataforma com o botão de refresh.
8- Navegue e crie com facilidade as suas áreas de trabalho, com equipes e direcionamento de contatos personalizados.
9- Visualize com facilidade cada etapa do funil e qual nível de qualificação os seus contatos estão.
10- Visualize seus contatos, movendo de forma prática para cada etapa do funil, nesse card você tem informações sobre a origem desse contato, tarefas criadas, responsável e nível de qualificação.
Funil de vendas
O seu funil é uma representação visual do seu processo de vendas. Atualmente temos 6 etapas que irão definir o sucesso e conversão do seu contato.
Etapas:
Etapa 1 – Sem contato iniciado:
Todo contato que chega na plataforma será apresentado nessa primeira etapa.
Etapa 2 – Contato Inicial:
As primeiras interações serão realizadas nesta etapa, aqui vamos compreender a necessidade do contato e seguir com a qualificação.
Etapa 3 – Qualificação:
Na terceira etapa já devemos ter as informações mais completas do contato, como oportunidade (produto que ele deseja), dados complementares e se possível tarefas criadas.
Etapa 4 – Tomada de decisão:
Estamos na quarta etapa para alcançar o nosso objetivo, a tomada de decisão é muito importante, aqui vamos definir se vamos seguir com a contratação do produto/serviço, nosso CRM IM possui um sistema para indicar se essa oportunidade foi ganha ou perdida.
Etapa 5 – Discussão de contrato
Essa é a penúltima etapa do processo, aqui vamos verificar questões contratuais e detalhes para a finalização da negociação.
Etapa 6 – Fechado Ganho/Perdido
Chegamos na última etapa do funil, aqui vamos direcionar todos os contatos ganhos e perdidos.