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Área de trabalho – Pipeline

Área de trabalho – Pipeline

A sua área de trabalho tem tudo que precisa para realizar a gestão eficiente do seu contato, seguindo o passo-a-passo vamos te ajudar a conquistar mais oportunidades e realizar toda gestão de forma otimizada.

Observação: Algumas funções podem estar desabilitadas.

1- Acesse todas as métricas e resultados obtidos no seu dashboard.

2- Verifique as suas tarefas semanais e mensais, crie novas tarefas para organizar as atividades do seu dia a dia.

3- Adicione uma nova tarefa, contato ou colaborador.

4- Busque por contatos ou realize filtros por período, tarefas, estado e qualificação.

5- Receba notificações e fique sempre atualizado sobre as suas prioridades.

6- Acesse a sua conta e edite as informações conforme desejar.

7- Atualize a plataforma com o botão de refresh.

8- Navegue e crie com facilidade as suas áreas de trabalho, com equipes e direcionamento de contatos personalizados.

9- Visualize com facilidade cada etapa do funil e qual nível de qualificação os seus contatos estão.

10- Visualize seus contatos, movendo de forma prática para cada etapa do funil, nesse card você tem informações sobre a origem desse contato, tarefas criadas, responsável e nível de qualificação.

Funil de vendas

O seu funil é uma representação visual do seu processo de vendas. Atualmente temos 6 etapas que irão definir o sucesso e conversão do seu contato.

Etapas: 

Etapa 1 – Sem contato iniciado: 

Todo contato que chega na plataforma será apresentado nessa primeira etapa.

Etapa 2 – Contato Inicial: 

As primeiras interações serão realizadas nesta etapa, aqui vamos compreender a necessidade do contato e seguir com a qualificação.

Etapa 3 – Qualificação: 

Na terceira etapa já devemos ter as informações mais completas do contato, como oportunidade  (produto que ele deseja), dados complementares e se possível tarefas criadas.

Etapa 4 – Tomada de decisão: 

Estamos na quarta etapa para alcançar o nosso objetivo, a tomada de decisão é muito importante, aqui vamos definir se vamos seguir com a contratação do produto/serviço, nosso CRM IM possui um sistema para indicar se essa oportunidade foi ganha ou perdida.

Etapa 5 – Discussão de contrato 

Essa é a penúltima etapa do processo, aqui vamos verificar questões contratuais e detalhes para a finalização da negociação.

Etapa 6 – Fechado Ganho/Perdido  

Chegamos na última etapa do funil, aqui vamos direcionar todos os contatos ganhos e perdidos. 

Sumário